Que tal um delicioso café com creme de leite low carb para seu café da manhã de baixo carboidrato? Hoje, você vai aprender a fazer para variar seu cardápio. Amplie suas possibilidades através do café com creme de leite low carb.

→ A Dieta Low Carb é extremamente conhecida por várias pessoas ao redor do mundo todo. Como seu nome em inglês já diz, ela consiste em um consumo de baixo carboidrato.

Porém, há elementos diferentes da mesma dieta, com restrições diferentes e tipos de carboidratos que não podem ser ingeridos.

O que todas essas variações da mesma dieta possuem em comum é que devem consumir, principalmente, as proteínas de origem animal, com o objetivo de fazer você emagrecer e alcançar aquele corpo tão desejado.

Os carboidratos são a nossa fonte de energia.

→ Se você deixar de ingerir eles, automaticamente, seu corpo utilizará sua gordura armazenada como sua fonte de energia, com isso você gasta essas gorduras, e logo contribui muito para seu emagrecimento.

Uma pessoa normalmente, em um dia, acaba consumindo em média 50% de carboidrato, e os 50% restantes, é dividido entre proteínas, gorduras e outros.

Alternativas de cardápio para uma dieta low carb saudável, são fundamentais para manter a motivação para emagrecer.

Receitas para 30 dias ajuda dieta

Café com creme de leite low carb: Um pouco mais sobre a Dieta LC

E o que essa dieta faz é que você reduza a quantidade de carboidrato, fazendo com que aumente o consumo de proteínas e gorduras boas.

Com isso, faz com que o corpo utilize as gorduras de seu corpo, logo, fazendo você emagrecer.

A dieta Low Carb possui vários benefícios para o corpo humano. Exemplo: quando você passa a consumir mais proteína, você acelera seu metabolismo.

→ Ao ingerir proteínas você estará exigindo muito mais energia do seu corpo, e com isso o metabolismo acaba ficando acelerado.

Quando você passa a ingerir mais proteínas, seu apetite e os picos de insulina são controlados.

Saiba mais em alimentos permitidos na dieta low carb.

Quando você consome mais carboidratos refinados e açúcar, isso causa danos aos radicais livres e as células cancerosas são alimentadas, havendo uma possível proliferação da doença de uma forma mais rápida.

Já que dietas que possuem baixos níveis de carboidratos reduzem drasticamente o açúcar, elas podem agir como um tratamento natural do câncer, fazendo com que sua imunidade tenha uma melhora.

Outro benefício muito importante é que deixando de consumir carboidratos, o excesso de líquido presente no seu corpo que causa o inchaço, será eliminado aos poucos.

→ O acúmulo de água acontece porque os carboidratos são responsáveis por repor o glicogênio no fígado e cada grama dessa substância contém 3 gramas de água.

Sabemos que na Dieta Low Carb, precisamos reduzir ao máximo os carboidratos que comemos.

Mas o que são carboidratos?

→ Carboidratos são, nada mais nada menos que, açúcares! Porém, temos outros alimentos que possuem níveis baixíssimos de carboidratos.

Um exemplo é o Café com creme de leite Low Carb! Que é uma delícia!

O café com creme de leite Low Carb é ótimo para começar o dia, funciona também a tarde para dar um ânimo, ou até como sobremesa.

Entre as pessoas que fazem a dieta do baixo carboidrato tem sido constante o consumo de café com creme de leite para a perda de peso.

Porém você deve estar se perguntando: “será que a combinação realmente ajuda a emagrecer?”

Venha conosco e entenda o porquê da mistura prometer o emagrecimento.

Veja também: Dieta de 17 Dias com Grupo VIP

Aplicativo ajuda na dieta 17 dias

Café com creme de leite low carb

Fez parte do cardápio de famosas como Fernanda Souza, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, com isso, ganhou força entre os brasileiros. O café com creme de leite low carb tem a mesma ideia da mistura entre o café e o óleo de coco.

Quando você faz a mistura do café com o creme de leite, a cafeína que está presente na bebida, estimula o seu sistema nervoso central, com isso, faz com que seu desempenho em atividades físicas e em exercícios de força, sejam melhorados, pois reduz a sensação de dor durante e após seu treino.

Já a gordura, no caso, o creme de leite, é uma geradora de energia de um jeito rápido, porque é rapidamente absorvido pelo seu corpo.

Vale dizer que, apesar da bebida possuir um baixo nível de carboidrato, ela deve ser ingerida com cuidado, porque o consumo excessivo, pode causar o efeito contrário, podendo atrapalhar na sua perda de peso.

Tomar capuccino, em uma dieta que o foco principal é a redução constante de carboidratos, é bem complicado, até porque nessa dieta nós evitamos consumir leite, porém, agora vou ensinar para você uma deliciosa receita de Café com creme de leite Low Carb.

A nossa receita também é uma opção saudável e sem açúcar para pessoas diabéticas ou para pessoas que estão cortando o açúcar na dieta. É uma receita bem cremosa!

Confira abaixo a receita de café com creme de leite Low Carb:

Ingredientes

  • ¾ xícara de café
  • 4 colheres de sopa de creme de leite batido

Modo de preparo

  1. Faça o café a seu gosto. coloque o creme de leite batido em panela e aqueça em fogo baixo enquanto mexe até ficar espumoso.
  2. coloque o creme quente em um copo grande, adicione café e mexa. Sirva logo como está. E está pronto seu Café com creme de leite Low Carb

Uma xícara desse Café com creme de leite Low Carb, possui apenas 2g de carboidrato.

Deixarei abaixo duas receitinhas que podem ser utilizadas no café da manhã de baixo carboidrato, junto com o Café com creme de leite Low Carb.

→ Ovos mexidos:

Numa frigideira (se possível antiaderente) adicione um pouquinho de azeite aquecendo-o, após isso, adicione dois ovos e um pitadinha de sal a gosto, lentamente, você deve ir mexendo até que fique pronto, uns preferem os ovos meio mole, outros preferem mais firmes, deixe-os a sua escolha.

→ Pão Low Carb:

Qual alimento não pode ficar de fora do seu café da manhã Low Carb? Sim, o Pão de baixo carboidrato! Pão que é mais saudável dos que os demais.

Veja abaixo essa receita:

Em um recipiente que pode ser acrescentado no micro-ondas, coloque um ovo, uma colher de sopa de requeijão, uma colher, uma colher de sopa de queijo parmesão, uma colher de sopa de farinha de linhaça, meia colher de fermento e uma pitadinha de sal.

Logo após ter acrescentado os ingredientes, misture e ponha no micro-ondas por 2 minutos e 30 segundos.

Veja essas outras receitas de pão low carb:

→ Pão Sueco Low Carb

→ Pão de Couve Flor Low Carb

Seu café da manhã está muito low carb agora!

Conheça outras receitas para emagrecer rápido no Manual de Receitas Para Secar em 30 Dias.

Importante: Vale ressaltar novamente! Não faça o uso do café com creme de leite Low Carb em excesso, apesar de terem baixos níveis de carboidratos, o creme de leite é gordura que é absorvida pelo organismo de forma rápida, fazendo com que atrase o seu emagrecimento, então, beba com moderação.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!